quinta-feira, 12 de agosto de 2021

MUNDO GOSPEL MP3/MP4 | ACÚSTICO NOVO TEMPO - NÃO DESANIMAMOS

 ACÚSTICO NOVO TEMPO - NÃO DESANIMAMOS

ACÚSTICO NOVO TEMPO - NÃO DESANIMAMOS

ACESSE MP3

ACESSE MP4


LETRA E MÚSICA

Rayssa Andreoli 


Se o Senhor mandar seguir

Seja feito até o fim

Jogo a rede ou vou pregar

Em terra firme ou alto-mar


Não, ninguém conseguiu e nem conseguirá

Não cabe em mim, em dois ou três mundos, infinito e singular

Não dá pra aprisionar 

A palavra tem a força que em sua excelência

É seguridade àquele que a permitir


Cristo, não consigo ver mais além que isso,

Nego-me a ceder

Sei que a Tua graça é maior que eu

Vida desmedida e ilimitada deu


Eles pensaram que me fariam recuar

A glória é pesada e a tribulação é leve e já vai passar

Tudo o que acontece a mim fará com que o meu Senhor

Seja conhecido, mais vale Tua vida em mim do que a minha dor


Somos abatidos mas não destruídos

Ainda há boa obra, eu sei,

Seu amor é o primeiro e o último em tudo que farei

Somos perseguidos, mas não desamparados

Glorio-me na Sua cruz 

Esperança irrompe no sangue de Jesus


Cristo, não consigo ver mais além que isso, nego-me a ceder

sei que a Tua graça é maior que eu, 

vida desmedida e ilimitada deu!

Meu senhor, não dava pra alguém prever 

O inocente morre pro culpado ter 

Vida verdadeira, infinito amor

Ver a tua face é o maior favor


FONTE: #GravadoraNT #AdoradoresNovoTempo #MundoGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário